domingo, 28 de fevereiro de 2010

Querer.

Querer um mimo e não ter que pensar duas vezes na pessoa certa para lhe dar. Querer um alguém simplesmente para contar as coisas mais fúteis e dar risada, e não ter que esperar por muito tempo. Querer ter sempre alguém para contar, e saber que sempre vai ter aquela pessoa que vai largar tudo que tiver fazendo só pra chegar até você.
Querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas estar somente em um, com a pessoa certa que lhe faz sentir como se estivesse em todos. Querer ter a certeza de que nada poderá te afetar, e ter a certeza de que agora está fazendo a coisa certa. Querer saber se é pra sempre, e por não ter a certeza, arriscar tudo que pode e não pode pra tentar ser feliz.
Querer ter a simples certeza de que teus sonhos serão sonhados e teus ideias, serão alcançados um dia. Querer apensar ter a certeza de que sempre vai poder querer algo, essa é a única certeza que podemos ter em nosso dia-a-dia, a certeza de que podemos querer...se vamos conseguir alcançar um dia, só o tempo e a determinação é quem vão poder nos dizer.



Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é,
o que a gente quer. Lógico que devemos reavaliar decisões e trocar de caminho: "Ninguém é o mesmo para sempre e nem todos são o que parecem ser."

0 comentários:

Postar um comentário