domingo, 18 de abril de 2010

Dia após dia...

Eu tenho olhado para todos os lados, e não importa pra onde eu olhe...eu só vejo destruição. Tudo que é possível ou impossível, acontece. Nada tem sido como deveria ser e graças à isso, estou caindo em desgraça...estou realmente desesperada.
Quanto mais eu tento acertar, mas eu noto meus erros que por sinal, são constantes...Eu quero ter algo bom, mas não me contento somente com uma fonte e aí arrumo várias, diversas fontes...mas eu jamais poderia ficar com todas, eu jamais seria boa o suficiente para seguir qualquer uma delas.
Fato é que existe uma única verdade nessa história...se eu estou sofrendo, é por me deixar levar demais devido aos problemas, é por ter muita compaixão pelo próximo e talvez, nenhuma por mim. Acho que já nem sei mais o que é amor próprio! Eu sinto saudades da época em que podia brincar com qualquer um, que podia falar o que quisesse tendo a certeza de que não feria ninguém com minhas palavras muitas vezes, amargas.
Eu queria mesmo é poder voltar no tempo e pensar duas vezes antes de tomar algumas decisões...eu queria mesmo é poder transformar tudo que eu sempre quis em apenas um desejo que pudesse se multiplicar mais e mais...

Ainda existem pessoas que vêm aqui? rs'

0 comentários:

Postar um comentário