segunda-feira, 8 de março de 2010

Tempo.

Às vezes fico me perguntando o motivo pelo qual ainda não esqueci alguns acontecimentos. Acho que há coisas na vida, que a gente nunca esquece!
Há coisas que podemos simplesmente esquecer e jogar dentro de um "baú" que contemos em nossa mente, mas há coisas que nem mesmo o tempo pode apagar...coisas que nada e muito menos o tempo poderá um dia sonhar em levar de nossas vidas. Um sonho, talvez! Quando queremos muito e não realizamos, acabamos levando-o conosco pro resto de nossas vidas, mesmo que mortos e apagados e nossas mentes. Ou quem sabe até mesmo um amor, não concretizado; uma amizade que não durou pra sempre; um caminho que não trilhamos. Há coisas que o tempo faz questão de apagar e nos livra de dor e angústia, mas há também aquelas que ele sempre nos faz lembrar somente para que nunca venhamos à desistir...ele nos faz lembrar sempre e nos implora para persistir pra depois não termos a chance de dizer: "Deu tudo errado e não fiz nada pra mudar esse parágrafo da minha vida!"
Pois é, o tempo às vezes ajuda, às vezes atrapalha. Às vezes o vemos como inimigo, às vezes como nosso maior aliado, mas vai entender...tempo é tempo! E nada, nem ninguém pode fazer com que ele se apague, passe mais depressa, devagar ou PARE!

"Tente acertar enquanto ainda há tempo!"

4 comentários:

Anônimo disse...

mtoo bomm..
nada como o tempoo!

Vivis disse...

perfeito seu texto *-*

Dianna disse...

preciso nem dize qe é lindo né *-*

lukas disse...

muito linds *-* você escreve bem ^^

Postar um comentário