segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estive pensando...

...não acho mesmo que o nosso amor tenha como base somente os momentos bons. A gente também briga, também discorda em muitas coisas, fica de cara com outras...e muitas vezes, acabamos ficando com cara de fuínha por praticamente nada, ou quase na-da! Sinceramente, não acho que isso seja ruim, porque o nosso amor está se elevando mais e mais, à cada dia que passa descobrimos algo novo, crescemos juntos e com nossas pequenas discussões, aprendemos muitas coisas. O mais engraçado, é que a gente fica de cara, um faz de tudo pra não dar o braço a torcer, enquanto o outro se desdobra pra fazer voltar tudo ao normal e enquanto isso, ambos corações pulsam como nunca, ficam totalmente delacerados e loucos pra gritar "eu te amo e tu é a coisa mais importante da minha vida, tu é a minha vida."
Nossa história começou faz algum tempo, na verdade, daqui a dois dias fazem exatos nove meses que estamos juntos e sinceramente, acredito que é assim que vamos permanecer. Eu quero envelhecer junto a ti, e sei que vou conseguir isso. Tudo que eu mais quero, é poder dormir e acordar ao seu lado, poder te desejar um Bom Dia com milhares de beijinhos e levar café da manhã na cama pra ti. [/pensa *-*
A verdade, é que não sei ainda como tudo isso começou, mas me lembro exatamente como aconteceu...e não me arrependo de nada do que já passamos juntos. E se quer saber, acredito mesmo que somos dois guerreiros, pois já enfrentamos Deus e o mundo para ficarmos juntos...nós vamos envelhecer bem juntinhos.
Não acredito que exista outro ser neste mundo, capaz de despertar um sentimento maior em mim...pois o maior, o mais belo sentimento que um homem poderia despertar em uma mulher, tu já despertou em mim. Tu é o que tenho de melhor em minha vida, é o meu amor, a minha alegria de cada dia, a razão de cada amanhecer.

Eu te amo mais que tudo, minha razão. ♥

0 comentários:

Postar um comentário