segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você é tudo pra mim.

Já tentei parar um dia pra pensar em como seria viver sem ti, e sabe qual foi a conclusão? Eu simplesmente, não vivo ! Preciso de ti sempre aqui do meu lado, me dando força, me apoiando nas minhas decisões, me chamando de razão, me transmitindo confiança, carainho e me fazendo notar desde sempre que o que sinto por ti é totalmente recíproco. É pensando em ti que vou dormir todas as noites, acordo todas as manhãs, me alegro quando estou triste e choro de tanta alegria por ter sempre ao meu lado. Tu é como a luz no fim do túnel, é o que me faz querer viver, me fazer querer buscar sempre o melhor, me faz querer viver esse conto, por todo o sempre...tu é a única pessoa capaz de me fazer mudar de humor em fração de segundos, o único capaz de me fazer sorrir mesmo quando estou triste, o único que dispertou o verdadeiro amor dentro de mim. E sinceramente, eu espero de verdade que seja sempre assim. Pois sem você ao meu lado, a vida não tem graça, tudo perde a cor e meu sorriso já não transmite alegria e muito menos, sinceridade...é um sorriso triste, típico da pessoa que rí por obrigação ou pra tentar agradar o próximo. Contigo, tudo tem mais vida, tudo tem mais cor, e a vida tem mais sabor.

                                   eu te amo, meu dlç.

0 comentários:

Postar um comentário